domingo, 16 de junho de 2013

Sejam Bem-Vindos! =D


Olá!! Tudo bom com vocês??

Como esse é meu primeiro post vou falar um pouquinho de mim, e do que pretendo falar aqui no blog.
Meu nome é Yasmin, tenho 14 anos e sou de Minas Gerais. Essa primeira vez que crio um blog, mas sempre tive vontade de ter um principalmente por causa da minha paixão por moda. Meus amigos também sempre me incentivaram a fazer, porém só agora tive coragem de criar um. Na verdade, não sei bem o que falar de mim... Sou sonhadora, amo moda, música, filmes, tumblrs, sou chocólatra assumida, meio ciumenta, confusa, falo demais, adoro animais,e tenho duvida entre 4 faculdades: Direito,Jornalismo,Propaganda e Publicidade e Cinema.Sou caseira mas gosto de sair com meus amigos,conversas a toa, tenho todas as crises e neuras de uma adolescente comum, adoro ler, não fico sem esmaltes, sou apaixonada por anéis, sou bastante eclética quanto a gosto musical mas meus preferidos são o Rock e o Sertanejo tanto de raiz quanto universitário. Falando em sertanejo eu sou fã do Luan Santana que é um verdadeiro anjo.Foi através dele conheci a minha inspiração na moda, minha diva que é a irmã dele, a Bruna Santana. Também conheci vários blogs de moda, o que me fez ver o quanto era ser blogueira.
Pretendo fazer posts sobre looks, cabelos, makes, esmaltes, tendências, novidades, curiosidades, inspirações, músicas, filmes, quero falar um pouco sobre amor, amizade, esse sentimento de fã, relacionamentos em geral, enfim um pouquinho de tudo!
Prometo que farei o melhor,e farei tudo com muito amor,e é só ter um pouquinho de paciencia porque sou nova aqui haha!. Então espalhem para todas as pessoas que vocês conhecem,vou fazer de tudo pra gente se divertir juntos aqui.

Beijos Yasmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário